Dicas de lojas para compras de Natal

Postado por Conversa Feminina

Dicas de lojas para compras de Natal

O Natal 2014 já está aí, pois é, passou voando esse ano, assim como todos os outros. Mas gente, tá passando rápido demais, fala sério. E claro, já está na hora de pensar no presente de toda a família e dos amigos mais queridos <3 Confira algumas dicas de lojas para compras de Natal e tenha um ótimo final de ano! 🙂


O Boticário

Fazer compras de Natal no Boticário é como se fosse uma tradição. Todo mundo dá uma passada lá nas compras de final de ano. Não tem jeito! É que a loja tem bastante opção de presentes, e nesta época, o mais legal é que eles fazem kits das linhas mais vendidas, ou seja, opção de presente para você não errar! Todo mundo tem uma linha preferida da loja! Eu adoro as coisas da Capricho, tem um cheirinho maravilhoso!

Zelo

A Zelo é uma loja onde compro peças de cama, como lençol, cobertor, toalhas, entre outros itens. Isso porque a loja tem produtos de qualidade com preço acessível. Tenho um cobertor de lá que comprei há 10 anos e mesmo depois de muitas lavagens ele continua firme e forte. É uma ótima dica de loja para quem procura dar presentes de Natal que toda pessoa adora ganhar, ou seja, itens para deixar a casa mais bonita e aconchegante.

Daiso

Conheci a Daiso por causa de sua inauguração aqui no Shopping Tucuruvi, perto de casa. Fiquei doida quando vi a loja, e o mais legal é que os produtos tem preço único: R$ 6,90. Algumas coisas valem esse preço ou até mais, outros itens custam menos em outros lugares. Vale dar uma boa conferida antes de fazer as compras. E já passei por lá há alguns dias, e os itens de Natal já estão nas prateleiras da loja. Não tem quem não ame essa loja!

Lojas de departamento

Lojas como C&A, Renner, Riachuelo são ótimas opções para quem quer comprar roupas a preço acessível ao bolso. E tem uma infinidade incrível de itens de todos os setores, como roupas, roupas de cama, calçados, acessórios, perfumes, e muito mais!

Tem alguma dica bem legal de loja para fazer as compras de Natal que não foi citada aqui? Dê sua sugestão nos comentários 😉

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

08.11.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo