3ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art

Postado por Conversa Feminina

3ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art

Tá rolando a 3ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art, uma dica de passeio imperdível para quem não dispensa arte e um bom evento cultural aos finais de semana ou até mesmo durante a semana. Imperdível! Fui estes dias fotografar e amei! Tá muito legal gente, não dá pra perder!


A 3ª Bienal Internacional de Graffiti está rolando no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, e conta com várias obras grafitadas de diversos artistas. São cerca de 60 nomes do mundo inteiro que fazem dessa Bienal um passeio obrigatório para quem aprecia arte de bom gosto!

Fazem parte desta exposição de grafite quadros e murais pintados com spray, pincéis e estêncil, além de outras formas de arte, como esculturas, videoarte e instalações. Bem legal! Aliás, há obras que abordam até mesmo a crise da água e um grafite bem interessante com duas funkeiras estampadas com o rosto da Monalisa. No mínimo bem irreverente! Tudo colorido e bonito que fazem da 3ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art um evento super legal!

A primeira edição da Bienal Internacional Graffiti Fine Art aconteceu no mês de setembro de 2010, e a primeira e segunda edições rolaram no Museu Brasileiro da Escultura, o MuBE.

3ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art

Lembrando que a 3ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art vai até o dia 19 de maio no Parque Ibirapuera, sendo que as terças vai das 10 hrs às 21 hrs e quartas, quintas, sextas, sábados e domingos das 10 hrs às 18 hrs. A entrada é gratuita, mais um motivo para você não perder o evento de jeito nenhum!

Vale a pena dar uma passadinha se você estiver por perto ou no próprio parque! Rola umas fotos super interessantes e é uma dica de passeio cultural e diferente! Alguém já foi apreciar a Bienal do grafite? Gostaram?

* fotos de minha autoria

Beijos, Layal
24.04.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo