Central Perk será criada para comemorar 20 anos de Friends

Postado por Conversa Feminina

Central Perk será criada para comemorar 20 anos de Friends

 Essa notícia vai animar quem é super fã de Friends e sente a maior saudade de ficar assistindo todos os dias os episódios da série. Saiba que Central Perk será criada para comemorar 20 anos de Friends e é uma oportunidade de matar um pouco essa saudade eterna.

A Warner Brothers Television, em conjunto com a Eight O’Clock Coffee e a Warner Brothers Consumer Products, criou uma cafeteria idêntica à frequentada por Rachel, Ross, Monica, Joey, Chandler e Phoebe em Nova York.

Mas, o Central Perk, a cafeteria mais famosa do mundo, vai funcionar apenar por um tempo, para nossa tristeza. No melhor estilo pop-up, o café vai ficar aberto entre os dias 17 de setembro e 18 de outubro.

A fachada será idêntica à cafeteria de Friends, com direito a mesa de madeira, sofá laranja, e ainda terá atrações como “Smelly Cat”, a popular música de Phoebe. E para tornar o cenário ainda mais real ao da série, passará pelo local James Michael Tyler, que fazia o barista Gunther. Com certeza vai ser um evento bem legal e para ficar para sempre na memória!

Você poderá tirar fotos e ainda participar de concursos de trivia, além de poder comprar produtos associados ao seriado. E não poderá deixar de tomar um café, claro 🙂 Não sei porque ainda não tornaram essa cafeteria uma realidade, sem funcionar apenas por um tempo limitado. Deveria ser para sempre, para ser uma espécie de ponto turístico com parada obrigatória para quem for a NY. Quem concorda comigo?

Saiba que o Central perk vai funcionar na 199 Lafayette Street, em downtown Manhattan, em Nova York, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e de 10h a 20h, nos fins de semana. Quem for a NY nessa época please me mandem fotos 🙂 Queria tanto!

 

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

28.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo