Dica de série: Orange Is The New Black

Postado por Conversa Feminina

Dica de série: Orange Is The New Black

Uma série em que se passa na prisão? Uma prisão feminina? Ah? What? Será que é legal? Foram essas as primeiras coisas que eu pensei antes de assistir a série. Orange is The New Black é muuuuito legal! 🙂 Muito, muito mesmo! E é o tipo de série que a gente começa a assistir e não consegue mais parar!


Não se deixe levar pelo fato de que a trama se passa na prisão. OITNB vai muito além disso. Sabe aqueles enredos em que as histórias vão sendo contadas ao longo da série? Então, é assim mesmo!

Em Orange Is The New Black Piper Chapman é uma mulher com seus 30 e poucos anos de idade. Com a sentença de 15 meses na prisão por um crime cometido há quase uma década, Piper vive poucas e boas na cela.

Ao transportar dinheiro para sua namorada, uma traficante conhecida internacionalmente, a jovem relembra tudo o que passou até o dia em que foi presa. A série está na terceira temporada, mas eu ainda estou assistindo a segunda.

Boa dica de série para começar a acompanhar. Recomendadíssima! Alguém aí também está acompanhando Orange Is The New Black? Também estão amando a série?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

07.09.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo