Dica de série: Revenge

Postado por Conversa Feminina

Dica de série: Revenge

Logo quando lançou Revenge eu fiquei doida pra assistir, ainda mais por causa da protagonista, Emily VanCamp, mas como perdi o começo, falei que um dia ia pra pegar para ver desde o primeiro episódio. Porque aqui é assim, ou acompanha desde o início ou não vê nada! rs 🙂 Na Netflix tem todas as quatro temporadas, e eis que finalmente peguei pra ver a série! Já estou na segunda temporada e doida pra terminar logo!


Com estreia em 2011, Revenge é estrelada pelas atrizes Emily VanCamp (Lembram dela em Everwood, série da Warner?) e Madeleine Stowe. Na série, Emily Thorne, ou Amanda Clarke, retorna aos Hamptons para se vingar de todos que destruíram sua família, e ocasionaram a morte do seu pai.

Depois de cumprir seus dias no reformatório, Amanda troca o seu nome para Emily, faz um acordo com sua amiga e promete vingar a morte de seu pai. Mas, seu maior objetivo é atingir a poderosa Victoria Grayson, que ficou com seu pai e depois o traiu.

Revenge ainda traz outros atores para a trama, como Nolan Ross (Gabriel Mann), melhor amigo de Amanda, Conrad Grayson (Henry Czerny), marido de Victoria, David Clarke (James Tupper), pai de Amanda, entre outros nomes de sucesso.

A série é perfeita para quem gosta de suspense, toques de romance e muito drama. É o tipo de série que te prende, ou seja, é viciante e você não consegue parar de ver nem com o mundo acabando! Não vejo a hora de terminar de ver para saber o que acontece com todo mundo! E o que vai acontecer quando descobriram a real identidade de Emily, até porque todos acham que Amanda é a amiga de Emily. E aí, alguém já viu ou terminou de assistir Revenge? Gostaram? Sem comentários com spoiler hein! rs!

Beijos, Layal
30.09.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo