Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Postado por Conversa Feminina

castelo

Se você tem 20 e poucos anos ou mais deve se lembrar do memorável programa Castelo Rá-Tim-Bum. Mas, a questão é que um programa tão legal quanto Rá-Tim-Bum é difícil esquecer. E dá pra sentir a nostalgia na Exposição Castelo Rá-Tim-Bum, que faz uma homenagem aos 20 anos de um dos programas de maior destaque dos anos 1990.

A exposição traz aos visitantes a oportunidade de conferir de pertinho objetos, figurinos e vídeos de todas as temporadas exibidas na TV Cultura. A exposição ocupa o primeiro e o segundo andares do Museu da Imagem e do Som (MIS), e está dividida em duas partes, sendo que em uma são exibidas as peças do acervo da série, como figurinos e objetos do cenário, e a outra o visitante pode entrar no castelo!

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Mais de dez ambientes, como a biblioteca, por exemplo, foram recriados para ilustrar a mega exposição que está sendo disputadíssima pelo público. No site do MIS é informado ao internauta que os telefones estão sobrecarregados por causa da enorme demanda de ligações. Loucura!

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

O mais legal da Exposição Castelo Rá-Tim-Bum é que o MIS preparou uma programação super especial para os visitantes e fãs da série. Aos finais de semana o visitante poderá curtir espetáculos com alguns dos principais atores do programa, como Rosi Campos (Morgana). E tem mais, o MIS ainda proporcionará ao público cursos relacionados ao Castelo, como Stop Motion: Ratinho Castelo Rá-Tim-Bum.

Vale ressaltar que não é permitido entrar com mochilas sacolas ou bolsas nas dependências da exposição. Você pode guardar seus pertences no guarda-volumes do museu. O MIS recomenda aos visitantes que os mesmos cheguem cedo para comprar os ingressos na bilheteria, devido à grande procura e quantidade limitada de visitantes por dia.

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

 A Exposição Castelo Rá-Tim-Bum segue até o dia 12 de outubro de 2014 e acontece no MIS, Avenida Europa, 158 − Jardim Europa − Zona Oeste − São Paulo. O preço na bilheteria é de R$ 10 e antecipado R$ 30. Estudantes pagam meia-entrada. Para mais informações sobre a exposição basta ligar para o MIS no telefone (11) 2117-4777 ou acessar o site http://www.mis-sp.org.br/.

Beijos, Layal
13.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo