Mafalda terá exposição em SP

Postado por Conversa Feminina

Mafalda terá exposição em SP

Após passar por diversos países, como o México, Argentina, Costa Rica e Chile, agora é a vez do nosso país receber a exposição mais fofa do mundo: “O Mundo de Mafalda”. Ótima notícia para quem é fã de Mafalda, assim como eu! Estou super ansiosa para a exposição chegar logo aqui em São Paulo.


A personagem mais queridinha do cartunista argentino Quino terá uma exposição em São Paulo, no mês de dezembro, na Praça das Artes. A iniciativa é uma comemoração aos seus 50 anos. O Mundo de Mafalda terá reproduções de cenários, desenhos originais, além de diversas fotografias que compõem essa mostra que tenho certeza que vai ser muito legal e linda! 🙂

Vale ressaltar que a exposição faz parte do Circuito SP, da Secretaria Municipal de Cultura, uma iniciativa que tem como objetivo incentivar a cultura na cidade e conta com várias atrações grátis. Uma ação digna de uma cidade tão rica culturalmente como São Paulo!

Mafalda terá exposição em SP

Mafalda foi criada por quino no ano de 1964, e mesmo com apenas 6 anos, tem uma visão humanista além de sua pouca idade. Embora tenha se passado tantos anos depois de sua criação, a garotinha ainda conquista fãs pelo mundo inteiro e seus pensamentos são sempre atuais e abordam diversas áreas, como a política, social e educação, por exemplo. E não é à toa que a baixinha tem uma legião de fãs de todas as nacionalidades, já que suas reflexões são de nos deixar de queixo caído.

Estou super ansiosa por essa exposição, já que adoro Mafalda desde criança, e tenho até livros dela, como o Toda Mafalda. Quem também está ansioso? Só espero que não seja lotado e disputadíssimo como a do Castelo Rá-Tim-Bum, que até agora não consegui ir! Ah, não vejo a hora de chegar dezembro para conferir de pertinho O Mundo de Mafalda! 🙂

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

14.10.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo