Sexta temporada de Glee terá cinco novos personagens

Postado por Conversa Feminina

Sexta temporada de Glee terá cinco novos personagens

 A sexta e última temporada de Glee (para o sofrimento de todos os fãs da série musical mais legal de todos os tempos) de acordo com Ryan Murphy, o criador do programa, será voltada à essência da série: o McKilnley High.

Com a estreia adiada para a midseason, saiba que a série contará com cinco novos personagens em sua última temporada. Todos vão ser estudantes do segundo ano do colegial e cada um tem uma característica marcante para enriquecer o elenco da série musical e tornar o programa ainda mais divertido 🙂

Roderick vai ser um aluno acima do peso e tímido, com uma voz parecida com Otis Redding. Já Spencer é o mais novo bonitão jogador de futebol e vai ter uma voz linda. Ele é gay, mas ninguém mexe com ele por causa de sua sexualidade.

Sexta temporada de Glee terá cinco novos personagens

Jane será uma aluna séria e ambiciosa e não tem uma beleza típica. Ela queria ser uma Warbler, mas terá que se juntar ao New Directions, pelo fato de ser mulher. Madison e Mason são gêmeos e têm uma atitude positiva, mas são muito estranhos.

Ryan disse que deseja que a última temporada da série que fez muito sucesso entre o público em geral destaque as artes, pois isso é o que ele queria desde o começo de Glee. Nas duas últimas temporadas da série, Glee se dividiu entre as cidades de Lima e New York, principalmente na última metade da quinta temporada do programa.

A produção da série musical já afirmou que a última temporada do programa estará situada em sua maior parte no McKinley High. E aí, vocês gostaram dos novos personagens de Glee? Quem já está ansioso para conferir de perto os novos personagens que vão integrar o elenco e se despedir (com muita tristeza no coração) da última temporada da série?

Beijos, Layal
15.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo