Fotos no Parque

Postado por Conversa Feminina

Fotos no Parque

Eu adoro tirar fotos no parque, acho um lugar que permite uma infinidade de fotografias, de todos os estilos e jeitos. O Parque Ibirapuera é o meu preferido para fotografar, e um dos meus lugares prediletos na cidade de São Paulo.


O Ibirapuera permite um monte de fotos legais e diferentes. Tem a ponte, a Oca, as flores, as árvores… <3 É só deixar a imaginação rolar e andar pelo parque para tirar bastante foto legal e criativa!

A foto acima da Cerejeira foi feita com uma cinquentinha, aquela lente que todo fotógrafo ama e precisa ter. A lente 50mm é clara, e é ótima para tirar fotos de flores.

Eu amo esse tipo de foto, e sou apaixonada por fotografias de flores. A cinquentinha tem um preço acessível em comparação com outras lentes. Lembrando que têm lentes, por exemplo, em que você encontra por 5 mil reais!

Portanto, a cinquentinha é ótima para você começar sua coleção de lentes. Eu paguei 300 reais na minha e sou apaixonada por ela 🙂

 

Fotos no Parque

A ponte é um lugar praticamente obrigatório pra quem está no parque fotografando. O ideal é fotografar perto das árvores, para criar um fundo interessante. E ah, prefiro quando a ponte está cheia de pessoas, acho que a foto fica mais legal desse jeito! 🙂

oca ibirapuera

A Oca é um dos pontos mais interessantes do Parque e garante fotos incríveis! O legal é que tenha pessoas passando, ou de silhueta, para dar um contraste na fotografia. 

fotos parque

Pessoas correndo, andando de bike, patins, resultam em fotos lindas para seu álbum. É só compor a foto com assuntos interessantes, como essas pétalas caídas no chão. 🙂

oca

Mais uma da Oca, desta vez com sombras 🙂 Adoro a Oca e é um lugar obrigatório para você passar enquanto estiver no parque. 

Tem alguma foto de parque? Mostra pra mim no Instagram! Coloque a #fotosnoparquecf e publique no Insta! 

As fotos publicadas aqui são de minha autoria. Para conferir mais fotos acesse http://www.flickr.com/photos/layalzinha/.

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

23.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo