Cidades de Papel

Postado por Conversa Feminina

cidades de papel

Com a versão para as telinhas do cinema de Cidades de Papel, resolvi ler o livro. 🙂 Simplesmente adorei! Uma ótima história para quem adora suspense e ao mesmo tempo um toque de amor com aventura do começo ao fim. Alguém aí já leu Cidades de Papel? Recomendadíssimo!


Em Cidades de Papel Quentin Jacobsen tem uma paixonite platônica pela sua vizinha e colega de escola Margo Roth. Até que um dia qualquer ela invade sua vida pela janela do quarto vestida como se fosse uma ninja. Margo a convida para um plano de vingança muito louco, e Quentin aceita!

Quando a aventura acaba e um dia novo está para começar, Q vai para escola como de costume, e descobre então que Margo sumiu sem dar notícias para ninguém, nem mesmo para os seus pais. Mas, Quentin encontra algumas pistas deixadas por ela, e começa a seguir todas elas para tentar achar alguma coisa que o leve até sua colega.

Entretanto, quando mais Q encontra pistas sobre Margo, mais ele se assusta, já que se distancia do fato de que conhecia bem sua vizinha. E aí então é uma aventura sem fim que move todos os seus amigos em busca do paradeiro de Margo!

Cidades de Papel é escrito pelo aclamado autor John Green, o mesmo de A Culpa é das Estrelas (que ainda não li!). A versão em filme já está nos cinemas, mas eu ainda não assisti! Alguém já viu o filme? E quem leu Cidades de Papel? Gostaram meninas? Eu adorei, é o tipo de livro que você lê muito rápido, porque você quer realmente saber o que de fato aconteceu com a Margo e o que vai acontecer com os dois no final da história! Pra quem está de férias super recomendo a leitura, por ser agradável! Recomendado! 🙂

Beijos, Layal
16.07.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo