Louca pelo Garoto

Postado por Conversa Feminina

louca pelo garoto

Lembram de Bridget Jones? Ah, impossível esquecer as aventuras e desaventuras amorosas da mulher mais louca e paranoica que já surgiu! Helen Fielding, autora da série, lançou mais um livro para nós, fãs de Bridget! <3 Na verdade não é um super lançamento, mas eu terminei de ler o livro estes dias. Demais gente, bem estilo Bridget! Muita paranoia, aventuras amorosas e lágrimas, do começo ao fim do livro! 🙂 Muito amor!

Depois de quatorze anos do lançamento do último livro, o Bridget Jones: No limite da razão, a paranoica mais fofa do mundo volta com tudo em Louca pelo Garoto. E do mesmo jeito, com as mesmas paranoias e listas de contagem de calorias que amamos!

Nesta edição da série, os dilemas são outros, mas seu jeitinho todo confuso e estabanado seguem nas páginas do livro. Em Louca pelo Garoto, Bridget está mais preocupada com o número de seguidores em seu perfil no Twitter e a armadilha fatal de trocar mensagens depois de algumas taças.

Em várias passagens pelo livro nos identificamos com Bridget, Afinal, quem nunca ficou aflita por mandar uma mensagem e ficar esperando horas e horas na frente do celular feito uma doida em busca de uma resposta? Conseguimos nos identificar com ela em várias passagens em Louca pelo Garoto! É impossível não virar cada página ansiosa pela próxima loucura ou crise de paranoia de Bridget!

Louca pelo Garoto é um livro obrigatório para qualquer mulher, ainda mais as que estão na faixa dos 20, 30 anos. Imperdível. Alguém já leu Louca pelo Garoto, e também gostou muito? Prepare-se para uma turbilhão de emoções, entre lágrimas, gargalhadas, sorrisos e suspiros. Super recomendo o livro, ainda mais que as férias estão chegando. É o tipo de livro ideal para se levar na mala! 🙂 Leitura super fácil!

Beijos, Layal
04.07.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo