Marley & Eu

Postado por Conversa Feminina
 

marley e eu

A resenha de livro de hoje é sobre Marley & Eu, um dos livros mais fofos e emocionantes que já li. Ah, estou escutando os “Ohh que fofo” daqui rs <3 É muito amor. Se lembram de quando saiu o livro, foi uma febre total, e aí depois o filme, outro sucesso incrível, não é?


Li Marley & Eu consciente de que ficaria emocionada, por escutar de muitas pessoas o quanto o livro é lindo e triste ao mesmo tempo. Quem tem amor aos animais sabe o quanto uma história cativante pode mexer conosco de uma forma simples, não é mesmo?

No livro, John e Jenny tinham acabado de se casar, e estavam muito apaixonados. Para testar seu instinto materno antes de ter filhos, Jenny resolve ter um cão, para ver de perto se teria a capacidade de ser uma ótima mãe.

No entanto, Marley, que tinha chegado ao lar do casal ainda filhote, cresce de forma rápida e se torna assim um atrapalhado labrador, sendo expulso até mesmo das escolas de adestramento, pois nenhum treinador conseguiu domá-lo.

Marley & Eu

O cãozinho terrível, ao mesmo tempo em que aprontava, conseguia conquistar o coração de toda a sua família e de todos a sua volta, fazendo parte dos momentos mais importantes do casal, como a chegada do primeiro filho.

Marley & Eu foi escrito por John Grogan e possui 272 páginas, com sua primeira edição no ano de 2006. A leitura do livro é agradável, e rapidamente você alcança o final do livro, por ser tão gostoso de ler. Quem já leu sabe, quem ainda não leu Marley & Eu precisa correr para ler e assim se apaixonar pelo pior cão do mundo! <3 Quem já leu Marley & Eu sabe o quanto o livro é apaixonante e fofo. E vocês, já leram?

Beijos, Layal
18.09.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo