O Diário de Bridget Jones

Postado por Conversa Feminina

bridget jones

Como não se apaixonar pela paranoica mais legal e conhecida de todo o mundo? O Diário de Bridget Jones é aquele livro que toda mulher precisa ler. É impossível não se emocionar e dar umas boas risadas do início ao fim do livro! 🙂 Se você quer um livro para se distrair e relaxar no final de um dia bem estressante, Bridget Jones se faz uma ótima pedida!


Bridget Jones está com 30 e poucos anos de idade, é solteira, mora em uma cidade grande, quer desesperadamente parar de fumar, e é um personagem que mais parece nossa amiga de velhos tempos. Ou seja, logo nas primeiras páginas do diário mais legal você vai achar que conhece Bridget de algum lugar.

Bridget Jones é paranoica com os mais diversos assuntos do nosso cotidiano, assim como toda mulher mortal. Amor, emprego, carreira, família, peso, são alguns dos temas abordados em O Diário de Bridget Jones, um livro obrigatório para quem aprecia uma gostosa e boa leitura, daquelas que você nem vê o tempo voar.

IMG_9962

São 317 páginas de paranoia, amor, desejos, entre outras questões que você com certeza vai se identificar. Afinal, Bridget Jones é uma mulher como qualquer outra, com suas dúvidas, tormentos, paranoias, alegrias, e muito mais!

É impossível não amar Bridget Jones e seu dia a dia sempre repleto de muita paranoia e diversos desejos de qualquer mulher normal, como achar seu grande amor em uma cidade grande!

Super recomendo O Diário de Bridget Jones para quem ainda não leu e quer um livro engraçado e emocionante ao mesmo tempo, daqueles que a gente se identifica logo na primeira linha. Uma leitura gostosa, agradável, e super fácil de ler 🙂 E vocês, já leram O Diário de Bridget Jones? O que acharam? <3 Gente, adoro Bridget Jones rs!

Beijos, Layal
24.09.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo