5 ideias de decoração de home office

Postado por Conversa Feminina

5 ideias de decoração de home office

Quem trabalha em casa sabe o quanto é importante que nosso espaço seja decorado com estilo e que seja a nossa cara. Afinal, é neste ambiente que passamos uma boa parte do nosso dia. E nada melhor do que ele ter o nosso estilo e ser o mais aconchegante possível. Veja 5 ideias de decoração de home office para se inspirar já!

home office

Um home office bem clean para quem gosta de trabalhar em um ambiente organizado e ao mesmo tempo sem distrações. Eu adorei porque amo branco na decoração, acho que deixa tudo mais leve :)

home office ideias

Bem simples, mas ao mesmo tempo com alguns toques coloridos para alegrar o ambiente. E ainda tem o cantinho de descanso ali ao lado. Bem prático e iluminado para você trabalhar com muito aconchego! Assim fica muito fácil e produtivo trabalhar!

escritório home office

Ideia de decoração bem legal para quem não tem muito espaço em casa para montar seu home office. Uma estante ao lado da mesa e pronto, você tem espaço para guardar livros e arquivos, a impressora, entre outros objetos que você precisa para seu dia a dia.

ideias de decoração

Uma parede de lousa e pronto, você nunca mais vai esquecer daquele compromisso importante na segunda-feira de manhã. Ideia prática e bem diferente para deixar o seu home office muito mais criativo e divertido! Amei a ideia da parede de lousa para anotar os compromissos! Ótimo para os esquecidinhos de plantão!

escritório decor

Uma parede cheia de quadros e você tem um home office ainda mais bonito e alegre. Se você está com pouco orçamento para investir no seu escritório de trabalho essa é uma ótima opção para deixar seu cantinho mais bonito. Pendure vários quadros diferentes e coloridos, e pronto, você investiu em uma decoração bonita e acessível ao mesmo tempo!

E aí meninas, gostaram das ideias de decor para home office? Qual escritório você mais gostou? 🙂 <3

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

03.07.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo