C&A loja virtual

Postado por Conversa Feminina

C&A loja virtual

Demorou, mas não falhou! A exemplo da Renner, agora a C&A também conta com uma loja virtual para facilitar a vida dos consumidores que gostam de fazer suas compras. Afinal, nada melhor do que fazer suas compras em casa, ou até mesmo olhar a coleção com mais calma para fazer as compras em uma loja física! Adorei essa novidade da C&A loja virtual!


Em funcionamento desde o dia 30 de janeiro, a loja online C&A oferece aos internautas a oportunidade de comprar os mesmos produtos que podem ser encontrados nas mais de 280 lojas físicas de todo o Brasil, inclusive linhas feminina, infantil, masculina, eletrônicos e de acessórios.

O melhor de tudo é que a loja online da C&A ainda vai trazer as peças de suas C&A Collections, assinadas por marcas e estilistas famosos, e disputadíssimos pelos clientes da loja. Um dos nomes são Roberto Cavalli, Stella McCartney e Água de Coco. Uma forma bem prática de você comprar peças de estilistas com preços não tão acessíveis a maior parte dos consumidores com preços que sim, cabem no bolso!

A vantagem de ter as peças das C&A Collections na loja online é que as roupas costumavam ir a apenas algumas lojas, e agora os consumidores de todo o Brasil podem ter acesso a estas coleções de renome. Bem legal, não é? Agora ninguém mais perde a oportunidade de ter um Cavalli no guarda-roupa! 😉

E você pode ainda fazer as trocas não somente no site, mas também nas lojas em um prazo de no máximo 30 dias, o mesmo tempo das compras realizadas nas lojas físicas de todo o país. Adorei a novidade, pois achei que até demorou para a C&A lançar uma loja online, já que outras redes de fast-fashion já tinham sua loja virtual, como a Marisa e a Renner, por exemplo. Acesse a loja aqui

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

02.03.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo