Como comprar roupa pela internet

Postado por Conversa Feminina

Como comprar roupa pela internet

Eu adoro comprar na internet. Roupa também, por mais que seja fundamental experimentar a roupa antes de concluir a compra. Você não tem aqueles atendentes na cola, escolhe na comodidade de sua casa, entre outras vantagens. Mas, é preciso saber escolher e comprar roupa pela internet. Portanto, confira dicas de como comprar roupa pela internet e boas compras!


Saiba suas medidas

Para quem pretende comprar roupas na web, saiba que é fundamental conhecer suas medidas. Portanto, saiba direitinho suas medidas antes de comprar suas roupas nas lojas virtuais. Lembrando que se você pretende fazer compras em sites internacionais, é necessário achar um conversor de medida conforme a área do local onde você está comprando. Para não ter erro, escolha peças práticas, como vestidos e malhas, por exemplo.

Pesquise bastante

Em sites saiba que o valor das roupas pode variar muito. E muito mesmo, às vezes a diferença é gritante. Eu costumo fazer pesquisas de preços em sites como o Buscapé, e não apenas para roupa, e sim para toooodas as compras!

Avalie seu biótipo

Às vezes a roupa está ótima na modelo que está vestindo a peça para ilustrar o anúncio na loja, mas muitas vezes pode ser que não vai ficar bem em você. Se você conhece bem seu corpo, saberá o que caíra bem e o que não ficará ajustado.

Segure a empolgação

Comprar em lojas online é divertido e tal, mas muitas vezes você perde a noção e acaba comprando tudo o que vê com seu cartão de crédito em mãos. Portanto, compre apenas o que você sabe que vai usar, ok?

Cancelamento

O Código de Defesa do Consumidor informa que o cliente tem sete dias no máximo para cancelar suas compras na loja virtual. Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com a loja e siga direitinho todas as recomendações dadas pela empresa.

Trocas

Se o produto veio com defeito, você tem direito à troca, e poderá rescindir a compra ou trocar por outro produto igual. Se a loja não aceitar e não querer fazer um acordo amigável, vale procurar o Procon.

Beijos, Layal
21.01.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo