Como usar bota over the knee

Postado por Conversa Feminina

como usar bota over the knee

Uma tendência super fashion está voltando com tudo, as botas over the knee, aquelas de canos altos que ficam acima do joelho. Eu acho esse tipo de calçado super chique, e dá para encarar o frio com muita elegância com vários tipos de looks, desde saias e vestidos até calça jeans ou legging. Veja como usar bota over the knee e arrase na temporada mais chique do ano!

como usar bota over the knee

Botas super combinam com saia. E taí uma bela combinação da bota over the knee com saias. Fica estiloso e ao mesmo tempo muito charmoso. Só não vai usar uma saia muito longa, já que o charme é aparecer um pouco das pernas 😉

como usar bota over the knee

Vestidos combinam perfeitamente com as botas over the knee. Ficam chiques e ao mesmo tempo deixa seu look ainda mais feminino. Ótima opção de visual para você passear ou ir a uma ocasião mais informal.

como usar bota over the knee

Não tem como dispensar a calça, certo? Ainda mais na época mais fria do ano! Então, vale usar a bota desse estilo com calça para deixar seus looks ainda mais bonitos e sofisticados. Você pode usar a bota com calça justinha, jeans, legging, entre outras modelagens. E dá para variar os looks de inverno com botas de diversas cores e tipos de material.

como usar bota over the knee

Quem não adora usar bota com shorts, não é mesmo? Mais uma opção de look para você usar com sua bota over the knee, que deixa o visual ainda mais charmoso! Você pode usar shorts jeans, de algodão, ou de um tecido mais fino, como a seda, por exemplo.

E vocês meninas, já compraram a bota over the knee de vocês? Gostam dessa tendência? Eu acho super bonita e sexy, e deixa os looks ainda mais elegantes e femininos. Não tenho ainda uma bota nesse estilo, mas com certeza usaria com saias, vestidos, shorts. Adorei e usaria durante todo o inverno 🙂

Beijos, Layal
22.05.2015
  1. Dara 04/05/2016 | 14:48

    eu não usaria com calça! Sei lá, não fez muito meu tipo, porquê igual você disse não exagerar em saias longas porquê a elegância é as pernas.

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo