É tendência: Strappy Bra

Postado por Conversa Feminina

É tendência: Strappy Bra

Sutiã aparecendo no look sempre foi uma questão polêmica. Deixa aparecer, pode aparecer, como combinar? Lembram da terrível moda da alça de silicone? Nunca cheguei a fazer uma aquisição dessa moda, até porque bom gosto não se compra heheh! Agora a tendência é o Strappy Bra, um modelo com tiras que são posicionadas na altura das costas ou do colo, e que foram feitos para aparecer! Ou seja, para brilhar no look mais básico! O strappy bra é super tendência e tá liberado meninas!


O sutiã super diferente pode ser usado de várias formas, para deixar sua produção ainda mais fashion. Combine com rendas, transparências, camisetas com decotes, camisas com aberturas nas costas ou o que mais sua imaginação fértil permitir! Fica bem com tudo e super combina com o verão ou os dias mais quentes!

A ideia é brincar com a peça e fazer com que ela pertença ao look, de uma forma natural mas ao mesmo tempo muito original. Como existem strappy bra de várias cores e modelos, você pode compor diferentes looks para diversos tipos de ocasiões. Assim, você não fica na mão e não deixa de lado a elegância, o que é mais importante em qualquer visual!

É tendência: Strappy Bra

E se você quiser dar apenas um toque sutil a sua produção, pode usar o strappy com um casaco por cima e uma regatinha. Fica super charmoso e você fica muito moderna ao mesmo tempo. Vale deixar a imaginação fluir para fazer produções super fashion com seu strappy bra, o sutiã tendência do momento! E vocês meninas, gostam dessa moda do strappy bra? Usariam ou já tem a peça no guarda-roupa? Eu acho super bonito e bem mais elegante e fashion em comparação com o sutiã de silicone!, que se não me engano já morreu e está bem enterrado rs!

Beijos, Layal
30.09.2015
  1. Ana Julia 02/10/2015 | 14:10

    Adorei esta tendência! Achei os modelos da Specialità Lingerie bonitos, mais em conta e eu teria coragem de usar no dia a dia! Rs

    Responder
    • Conversa Feminina 02/10/2015 | 16:49

      Eu tb adorei Ana Julia 😉 bjs!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo