O estilo de Carrie Bradshaw

Postado por Conversa Feminina

O estilo de Carrie Bradshaw

Ok, Sex and The City já acabou faz um bom tempo, mas quem é fã de Carrie e sua turma continua fã de carteirinha. Bom, estou falando por mim, já que continuo assistindo a série até hoje com o mesmo entusiasmo, tenho até o box, rs. E como não amar o estilo de Carrie Bradshaw? Que atire o primeiro salto quem não adora suas produções dignas de passarelas de moda!

 Carrie é do tipo que veste aquelas super produções de moda de passarela e aje como se vestisse usando apenas o tradicional jeans com camiseta. Ou seja, ela se sente confortável com seus vestidos bufantes e saias rodadas até mesmo para passeios simples e informais.

A mais fashion de Sex and The City apela para peças produzidas com sapatos mais delicados, e este é um dos seus maiores truques para quebrar a monotonia de seus looks e produções do dia a dia.

O estilo de Carrie Bradshaw

Sofisticação define cada produção de Carrie até mesmo para as ocasiões mais formais. Quantas vezes nos episódios nos deparamos com ela vestindo uma peça super chique e nada comum para apenas encontrar as amigas?

Carrie também adorava usar moletom com salto alto, e por mais que pareça estranha esta combinação, ela conseguia ficar chique mesmo assim e não descer do salto em nenhum momento.

E os casacos? A loira mais fashion de todos os seriados não abandona seus vestidinhos de verão nem mesmo na época mais fria do ano. E para não passar frio no inverno, ela usava seus casacos mais estilosos e divos e mesmo assim continuava linda e chiquérrima!

 

O estilo de Carrie Bradshaw

 

O estilo de Carrie Bradshaw

Ou seja, Carrie consegue tornar a moda mais democrática e prova que look fashion de passarela pode sim desfilar nas ruas. 🙂 Quem também sente saudades dos looks de Carrie em Sex and The City? #voltacarrie <3

Beijos, Layal
16.07.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo