Tendência de inverno 2014: coturnos

Postado por Conversa Feminina

Tendência de inverno 2014: coturnos

Tinha uma época em que os coturnos eram febre entre as fashionistas de plantão. Pois saiba que eles voltaram e são super tendência de inverno para este ano e compõem looks modernos e delicados ao mesmo tempo! Você pode fazer diversas produções diferentes com os coturnos na época mais fria do ano <3

Feitos com couro, os calçados ganharam um visual renovado neste inverno. Agora, eles estão mais pesados do que nunca, e presos por fivelas ou cadarços. Vale citar que este tipo de calçado é mais durável que as botas tradicionais e são muito confortáveis, ótimos para o inverno, já que protegem bem os pés nos dias mais chuvosos da estação.

Antes calçado típico de tribos como os punks, góticos e skinheads, agora os coturnos invadem os sapateiros de pessoas de todos os estilos. Você pode combinar o calçado de diversas formas, é só usar a criatividade na hora de montar as produções. Como ele é pesado, a dica é equilibrar a parte de cima, para que o look fique feminino, caso você preferir produções mais leves e românticos.

Tendência de inverno 2014: coturnos

Para ficar um look bem interessante e muito estiloso, saiba que você pode usar o calçado com vestidinhos florais, estampados ou de rendas ou com saia e camisetas mais delicadas e femininas, com meia-calça, se preferir. A produção vai quebrar o pesado do coturno e você vai continuar feminina e delicada. Não abuse dos acessórios, procure usar colares, brincos e pulseiras mais discretos, para equilibrar a produção. Você também pode combinar o calçado com um shorts jeans de couro, vai ficar delicado e muito bonito.

E não tenha medo nenhum de misturar o estilo feminino com o masculino, pois esta tendência está super na moda! 😉 É só saber misturar as duas tendências com bom senso para que o resultado final fique elegante! 🙂

coturno 2014

Beijos, Layal
18.07.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo