Nova linha Óleo Extraordinário Elseve

Postado por Conversa Feminina

Nova linha Óleo Extraordinário Elseve

Desde que Elseve lançou o óleo extraordinário que serve para um monte de coisa na hora de tratar os cabelos, como hidratação antes da lavagem dos fios, eu fiquei doida com a novidade. Agora temos a nova linha Óleo Extraordinário Elseve, com um monte de produto bom! 🙂

E apesar de ter um monte de óleo capilar por aqui, não resisti e comprei o Óleo Extraordinário Elseve! E desde então ele virou meu óleo favorito, pois reduz o volume e deixa o cabelo mais soltinho, sem oleosidade alguma e sem pesar os fios, o que é melhor ainda! Quem sofre com cabelo misto, sabe que não é nada legal lavar os cabelos e ficar com eles pesados depois de secar!

E imaginem minha alegria quando soube que Óleo Extraordinário ganhou uma linha completa, com tudo o que a gente tem direito 🙂 Fiquei super animada para conhecer logo os produtos da linha mais milagrosa do mundo rs e que deixa os cabelos ainda mais bonitos, soltos e macios!

A nova linha Óleo Extraordinário Elseve traz todos os produtos que você precisa para cuidar dos fios ressecados. Tem shampoo, condicionador, creme de tratamento, ampola de tratamento, e creme para pentear. É uma linha completa para você cuidar da melhor forma de seus cabelos.

O shampoo, por exemplo, tem textura translúcida ultrafina e leve, com fórmula que combina os micro-óleos de flores preciosas que se funde à madeixa para revitalizar os cabelos, e deixá-los suaves, com um brilho extraordinário!

Ainda não usei nenhum produto da linha, quero começar pela ampola elseve Óleo Extraordinário, que trata os fios durante a lavagem por apenas 60 segundos, e pelo creme para pentear, apesar de ter um monte por aqui.

Realmente a nova linha Óleo Extraordinário Elseve deve ser excelente para cuidar dos cabelos, se for tão eficiente quanto o óleo extraordinário, o melhor óleo capilar que já usei! Alguém já usou algum produto da nova linha Óleo Extraordinário e recomenda? 🙂

http://www.elseve.com.br/

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

19.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo