Água Termal Vichy

Postado por Conversa Feminina

água termal, vichy, resenha

Muita gente se pergunta se água termal é fundamental na rotina de beleza. Digamos que é uma frescurinha necessária. Eu estou usando ácido no rosto à noite e a água termal está sendo indispensável no dia a dia, para evitar vermelhidão e ressecamento da pele. A Água Termal Vichy é uma ótima opção para quem está com a pele sensibilizada, seja por causa de um tratamento estético, sol, frio, entre outros motivos. Vamos conferir mais sobre a água termal Vichy?

Estou usando água termal Vichy, enriquecida com 15 minerais raros benéficos para a pele. O produto tem um monte de benefícios para nossa pele, como ação calmante, estimulante e fortificante das defesas naturais da pele.

A água termal Vichy suaviza desconfortos, tem ação antioxidante, e ainda combate os radicais livres, os responsáveis pelo envelhecimento da nossa pele.

Você pode usar a água termal de diversas formas, não apenas para refrescar a pele sensibilizada pelo uso de ácido. Dá pra usar como um tônico para fechar os poros da pele, no tratamento de queimaduras e feridas, para hidratar a pele quando você estiver em ambientes com ar-condicionado, entre outras funções! Mil utilidades em um produto só! Demais!

Paguei nesta água termal Vichy R$ 25 e super recomendo para quem sofre com a pele sensível que nem eu! Ele é super fácil de ser achado em qualquer farmácia! O que é ainda melhor 🙂 E vocês meninas, já usaram a água termal Vichy? <3

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

12.06.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo