Batiste Shampoo Seco Rendas

Postado por Conversa Feminina

Batiste Shampoo Seco Rendas

Conheci o Batiste Shampoo Seco Rendas na Beauty Fair se não me engano de 2013 ou 2014. rs! Não lembro, mas fiquei encantada com o produto, já que na época a gente não tinha muita opção no mercado de shampoo seco para usar. Eu não conhecia a Batiste, e quando ela chegou aqui no Brasil, já chegou chegando com vários produtos e opções!

O Batiste Shampoo Seco  Rendas promete renovar de forma instantânea o cabelo entre as lavagens, para deixar os fios com uma sensação boa de limpeza e frescor, com mais textura. Acho que foi o único produto de shampoo instantâneo que eu usei e gostei. Tem uns que mais sujam do que limpam. Pelo menos é a impressão que dá. Alguém já sentiu também isso?

Usar o produto é muito fácil, é só borrifar na raiz, massagear e escovar como de costume. É ótimo para quebrar o galho naqueles dias corridos e que seu cabelo precisa ser lavado, mas não dá tempo. Lembrando meninas que é só um quebra galho mesmo, não vão ficar uma semana sem lavar os cabelos, hein? rss =D

O Batiste Shampoo Seco Rendas vem em uma embalagem bem fofa e super prática de usar. Vi também que a marca ampliou seu portfólio de produtos e lançou alguns itens, como o condicionador seco. Esse ainda não tive a oportunidade de usar. Alguém já usou?

O produto da Batiste custa cerca de R$ 20 e você encontra facilmente em perfumarias e farmácias de todo o país. Vale a pena ter o shampoo a seco para quebrar o galho naqueles dias corridos ou para levar em uma viagem. Quem sofre com cabelo oleoso, também pode desfrutar da praticidade do Batiste Shampoo Seco Rendas. Até porque só quem sofre com o cabelo oleoso sabe o quanto é chato lavar o cabelo e dia seguinte ele já estar super mega oleoso, não é mesmo?

Beijos, Layal
28.05.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo