Batom Vult 27

Postado por Conversa Feminina

Batom Vult 27

Adoro os batons da Vult e por diversos motivos. São bons, baratos, lindos e muito fáceis de achar. E barato é apelido, por uma média de 5 reais você consegue comprar um bom batom da Vult na perfumaria pertinho de sua casa. O Batom Vult 27 é uma das minhas cores preferidas da marca. <3


Não sei definir a cor. Diria que é um pêssego nude, nude coral. É lindo para usar de dia com uma maquiagem leve para ir ao trabalho, por exemplo. Dá para combinar com diversos looks legais.

Até para um look na parte da noite com um olho pretão o Batom Vult 27 cai bem, por ser democrático e liiiindo ao mesmo tempo.

As cores da Vult garantem cobertura perfeita aos lábios, e você pode encontrar vários tons entre texturas cremosas e cintilantes. Super indico o batom pela ótima fixação. É claro que se você for beber algo, comer, o batom sai um pouco. Não é uma fixação milagrosa, mas quebra o galho! Depois, é só retocar.

Para melhorar a fixação, você pode aplicar um corretivo por todo o lábio, depois o batom e depois uma camada de pó compacto. Dá para aplicar o batom também com um pincel próprio para a região da boca, para facilitar a aplicação, e melhorar a fixação da make. <3

Batom Vult 27

Eu tenho mais alguns batons da Vult, já que eu gosto muito dos produtos da marca, por ser de ótima qualidade com um preço que não pesa. Afinal, às vezes eu acho desnecessário pagar uma fortuna por um produto importado quando temos ótimas opções nacionais.

Ainda mais que as empresas do nosso país estão investindo pesado na qualidade, embalagem e variação dos produtos. 🙂 Ótimo para nós consumidores, que super agradecemos!

Batom Vult 27

Lembrando que a Vult mudou as embalagens dos produtos, e esta embalagem é ainda da versão antiga. E vocês meninas, gostam do Batom Vult 27?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

29.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo