Cápsula de Café Verde

Postado por Conversa Feminina

Cápsula de Café Verde

A Agora Saúde me enviou um tempo atrás as cápsulas de Café Verde para que eu pudesse usar e contar minha experiência com o produto aqui no blog. Na verdade quem usou foi a minha cunhada, que queria perder alguns quilinhos para o projeto #vestidodenoiva. Vem ver o que ela achou!

A cápsula de café verde é riquíssima em substâncias que aumentam a queima de gordura e eleva a energia, concentração e a nossa disposição. O suplemento de vitamina C à base de acerola com café verde foi criado para potencializar a ação antioxidante do produto, para proporcionar vários benefícios ao nosso corpo, como a perda de peso, por exemplo, e muitos outros.

Pra quem ainda não sabe, vale ressaltar aqui que o café verde é rico em polifenóis, as propriedades antioxidantes que conseguem potencializar a queima de gorduras e consequentemente ajudam no processo de perda de peso, por ser um produto termogênico, ou seja, que acelera nosso metabolismo.

Bom, falei para a minha cunhada se pesar, e depois começar a usar as cápsulas de café verde. Em uma semana ela conseguiu perder um quilo! É claro que tudo deve ser feito aliado a atividades físicas e uma alimentação super saudável. E ela também contou que o apetite diminuiu um pouco, o que contribui para a perda de peso, já que a gente não fica com aquela vontade doida de comer e de assaltar a geladeira a toda hora! =)

A cápsula de Café Verde da Agora Saúde vem em uma embalagem com 60 cápsulas e custa 44 reais. Eles recomendam o consumo de 4 cápsulas todos os dias. Lembrando que é sempre importante consultar seu médico ou nutricionista antes de consumir qualquer suplemento, ok? Alguém já tomou cápsulas de café verde e recomenda? Ou outro tipo de cápsula para emagrecer? Conta pra mim!

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

02.11.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo