Comprei no Ebay – Mini álbum Instax Mini

Postado por Conversa Feminina

Comprei no Ebay - Mini álbum Instax Mini

Desde que eu comprei minha Instax Mini 8 Rosa fiquei entusiasmada para procurar acessórios, álbuns, entre outras coisas para a câmera. E achei no Ebay um mini álbum para as fotos tiradas pela câmera para guardar as fotinhas. Faz um tempo que comprei, e só chegou essa semana, porque como sabemos, tem que ter paciência com as compras internacionais.


Paguei US $4,89 pelo álbum e demorou quase dois meses para chegar. O álbum é lindo e você encontra vários anúncios no Ebay desse tipo de álbum, entre vários outros acessórios para a câmera tipo Polaroid. Bem legal para quem também tem essa câmera e quer um álbum próprio para guardar as fotos.

O link do produto saiu do ar, mas o link do vendedor é http://www.ebay.com/usr/imarich. Acessei a loja dele e vi que tem bastante coisa legal para quem tem a Instax Mini 8, como álbum maior para você colocar as fotos Polaroid, esse mesmo álbum, lotes de álbum, entre outros produtinhos fofos.

Comprei no Ebay - Mini álbum Instax Mini

O álbum ainda está sem fotos, já que está super difícil achar o filme para essa câmera. Aliás, essa é a desvantagem para quem tem a Instax Mini, é difícil achar o filme para vender, e quando você acha está sempre esgotado. Aí você tem que colocar seu e-mail para a loja te avisar quando repor o estoque e ficar de olho para não perder a compra. E o preço também não é muito camarada com o nosso bolso, já que o filme com 20 fotos custa cerca de 50 reais.

Achei esses álbuns super legais e bonitinhos para colocar as fotos, que são pequenininhas mesmo, do tamanho de um cartão de crédito. Bom, quem quiser comprar o mini álbum para as fotos do Instax recomendo esse vendedor, já que ele mandou tudo certinho. E o prazo é aquele, uma média de dois meses para chegar. Tem que pedir e esquecer, não adianta! 🙂

 

 

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

08.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo