DepiRoll Spa Care Folhas Prontas Facial

Postado por Conversa Feminina

DepiRoll Spa Care Folhas Prontas Facial

Ninguém merece bigodinho, não é mesmo? E com tantas opções no mercado fica difícil dar desculpa para não depilar o buço! A resenha da vez é o DepiRoll Spa Care Folhas Prontas Facial, folhas super práticas para você depilar o buço sem irritar a pele.


Eu costumava usar um creme da Veet, até conhecer esse produto da DepiRoll e aprender a usá-lo certinho. Não sei se vocês já usaram esse depilador facial da Veet, mas ele acabava com a região acima dos lábios, irritava e queimava! Ficava marca, enfim, era um negócio horrível! E ele está lá, aposentado quase indo pro lixo.

O DepiRoll Spa Care Folhas Prontas Facial é indicado para todos os tipos de pele e tem argila termal cosmética com óleo de manga e óleo de açaí, para evitar a irritação na pele após a depilação e deixar a região hidratada.

O produto da DepiRoll promete uma depilação super prática, desde a raiz, por até quatro semanas. O resultado é pele hidratada e suave, sem vermelhidão ou aquela irritação chata que marca e deixa a pele feia.

DepiRoll Spa Care Folhas Prontas Facial

Afinal, queremos nos livrar do buço e não ganhar uma queimadura ou irritação na área depilada. É fácil usar as folhas prontas para depilação facial, pois é só limpar a região. A marca tem um preparador Loção Pré Depilatória DepiRoll que ainda não usei. Entre as mãos aqueça um par de folhas por 30 segundos. Depois, aqueça mais um pouco e separe as folhas.

Dobre uma das folhas e reserve e aqueça de novo entre as mãos. Depile o buço um lado de cada vez. Pressione de forma suave com a ajuda dos dedos sem esfregar em nenhum momento, e estique a pele. Remova rapidamente a folha pronta no sentido contrário.

IMG_0457 

A embalagem com 8 pares de folhas prontas para a depilação facial custa cerca de 6 reais, e o produto ainda vem com o lenço umedecido com removedor óleo pós depilatório. Recomendo para depilar o buço 🙂 Adeus bigode!

Beijos, Layal
10.08.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo