Dolce Gusto Mini Me

Postado por Conversa Feminina

Dolce Gusto Mini Me

Eu tava doida pela Dolce Gusto, mas estava em dúvida pela manual (que é bem mais barata) ou pela automática. Eis que achei melhor pagar um pouco mais caro e comprar logo a automática, que é bem mais prática na hora de usar e preparar as bebidas.

A Dolce Gusto automática que comprei foi a Mini Me. Super fácil de preparar. Não precisa medir a água, então é só colocar água no medidor que fica atrás da cafeteira, ver quantos níveis você deve ajustar na cápsula e ligar a máquina. Uma luz vermelha vai piscar até ficar verde. Aí é só puxar a alavanca pro lado de preparo de bebida fria ou quente.

A máquina faz tudo pra você, não precisa medir água, medir tempo em que a cafeteira fica ligada, nada, nada! É tudo muito prático! Então, quem pretende comprar uma Dolce Gusto, vale pagar um pouco mais caro e investir em uma automática, que faz tudo pra você!

Dolce Gusto Mini Me

A manual se não me engano em promoções custa cerca de 250 reais. Já a automática tem que pesquisar bem porque a oscilação de preços em lojas online é gritante! Se você não pesquisar bem vai acabar pagando até 200 reais mais caro. Eu paguei na Dolce Gusto Mini Me 330 reais com desconto porque geralmente no boleto você tem um descontinho a mais mesmo. Bem legal!

Já experimentei vários sabores da cafeteira de cápsulas. Aliás comprei a Dolce Gusto Mini Me por causa de bebidas quentes como cappuccino, chocolate quente e pelo próprio café. O choco caramel é um dos mais gostosos. Tem também de Nescau, Latte macchiato, mocha, entre vários outros. Quem também tem a Dolce Gusto Mini Me e ama de paixão? <3 Pra quem ama café de paixão e adora bebidas como cappuccino, pode ter certeza que será uma ótima compra!

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

23.12.2015
  1. Camila 28/12/2016 | 11:11

    Oi! bom dia!

    To querendo comprar uma dessas, mas ainda estou super na dúvida.
    Você ainda está satisfeita com a sua cafeteira? Li um relato de que ela começou dar defeitos após algum tempo. Aconteceu com você? Continua funcionando perfeitamente?

    Muito obrigada pela ajuda!

    bjos!

    Responder
    • Conversa Feminina 28/12/2016 | 20:53

      Oie, eu adoro a minha, faz um tempao já que tenho ela, e até agora nenhum problema! E é super prática de ser usada! 🙂 Espero que eu tenha te ajudado!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo