Filtro Solar La Roche-Posay Anthelios AC Toque Seco

Postado por Conversa Feminina

Filtro Solar La Roche-Posay Anthelios AC Toque Seco

É a primeira vez que uso este filtro solar de La Roche-Posay, antes estava usando um da ROC. O Filtro Solar La Roche-Posay Anthelios AC Toque Seco é indicado para pele oleosa ou acneica, e realmente tem toque seco. Até porque muitas vezes um produto promete ser ótimo para pele oleosa, e não é de fato. A pele ou fica oleosa na hora, ou fica depois de duas horinhas.

O filtro solar La Roche-Posay Anthelios AC tem toque seco mesmo meninas. Você aplica ele na pele e o filtro some. O produto da La Roche tem dupla ação antibrilho, com ação antioleosidade, por causa da presença do Gluconato de Zinco, um ativo de referência na dermatologia, e ação antiumidade, que absorve a transpiração, devido ao Perlite, complexo mineral muito usado nos anti-transpirantes.

O brilho da pele é absorvido e controlado de forma imediata e a pele fica matificada. Dá até pra usar antes da maquiagem, como um primer. Além de proteger a pele dos raios nocivos do sol, você vai matificar sua pele e fazer com que a make dure mais ainda.

A textura do filtro solar é ótima, com rápida absorção. É aplicar na pele, espalhar e sumir! 🙂 O produto é oil-free, sem perfume, resistente à água e tem resultado invisível na pele.

Filtro Solar La Roche-Posay Anthelios AC Toque Seco
Virou meu filtro solar preferido e não vivo mais sem 🙂 Eu sei que muita gente sofre pra achar um bom filtro solar, que não fique pegajoso na pele. Meninas, vale lembrar que é preciso aplicar o filtro solar todos os dias, até mesmo em dias nublados ou chuvosos.

Não importa, adote o hábito de passar o filtro solar todos os dias, faça chuva ou faça sol. Uma vez eu vi um folheto que fazia um comparativo da mesma menina, em que de um lado mostra uma foto em que ela usou o filtro solar desde jovem, e a outra foto ela não usou o filtro, e realmente a diferença é muita! Portanto, usem sempre filtro solar!

 

Filtro Solar La Roche-Posay Anthelios AC Toque Seco

Beijos, Layal
13.07.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo