Kindle Amazon – O E-reader mais legal do mundo

Postado por Conversa Feminina

Kindle Amazon - O E-reader mais legal do mundo

Eu sempre fui tradicional, ainda mais se tratando de livros! Mas, toda vez que eu via alguém falando maravilhas do Kindle, eu ficava me coçando querendo ter um! Me rendi, comprei um e ele chegou esses dias. Já estou no segundo livro 🙂

Esqueça o receio de ler em um aparelho. Não é um tablet, um computador, é um leitor digital, e como tal, parece mesmo um livro! Sem brilho na tela, dando mais realidade ao aparelho, super leve, muito leve mesmo, portanto, é super fácil ler nele, e o melhor de tudo, mudança de página com muito mais agilidade em comparação com um livro tradicional. Basta tocar na tela! E notei que estou lendo muito mais rápido dessa forma!

É como se fosse uma fórmula mágica: sem peso, mudança de página com um toque e sem reflexo! O resultado é o e-reader mais legal de todo o mundo! Estou muito viciada nele, fica muito mais fácil ler um livro se compararmos com o tradicional. É claro que não tem o cheirinho de livro, mas quem liga?

Kindle Amazon - O E-reader mais legal do mundo

Saiba que é possível armazenar um montão de livros no aparelho! Eu transferi 50 livros nele! 🙂 Aliás, transferir livros nele é muito fácil. Eu baixei o Calibre E-book Management no meu computador e é mais fácil do que você imagina transferir livros no Kindle. É só conectar seu Kindle ao seu computador, e adicionar os livros. Em questão de segundos os livros estão no aparelho. Mais fácil que isso impossível! E você ainda pode comprar livros na home do aparelho!

O Kindle custa cerca de 300 reais, mas peguei uma promoção boa e paguei 220 reais junto com o frete. Super vale a pena se você não dispensa uma boa leitura! Não tem um ponto negativo que eu possa dar ao aparelho porque eu adorei! No começo você acha estranho ler em um aparelho, mas isso não dura mais do que 5 páginas! =D Amei! Alguém também tem um kindle?

Beijos, Layal
13.07.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo