Maybelline Baby Lips

Postado por Conversa Feminina

Maybelline Baby Lips

Logo quando saiu esse Maybelline Baby Lips fiquei doida, e queria logo pelo menos um rs 🙂 Sou apaixonada por hidratantes labiais, e completamente viciada nesse produtinho. Tenho um monte de hidratante, e todos espalhados pela casa, tamanho o vício e dependência kkkk Não sei se vocês me entendem! rs


Aí eu comprei o Hydra Care, que não tem cor e é mais para hidratação intensa dos lábios. Logo quando lançou estes hidratantes da Maybelline imaginei que seria tipo os hidratantes da Nivea, por causa da textura do produto. E não é que é quase igual? Até mesmo o preço, pois as duas marcas custam praticamente a mesma coisa, sendo que o Nivea é um pouco mais barato do que o Maybelline!

Mas, não consigo definir qual é o mais hidratante, acho que é esse da Maybelline, não sei, fiquei em dúvida. O que vocês acharam? Aqui entre nós, eu prefiro as manteigas de cacau de farmácia, daquelas que você compra por 2 reais e é uma maravilha!

Maybelline Baby Lips

Vou confessar que prefiro meu fiel Bepantriz e uma manteiga de cacau de 2 reais que eu não vivo sem, e sempre compro de estoque porque uso muito, muito, muito mesmo! Achei esse da Maybelline um pouco superficial. Gosto de hidratante beeeem cremoso, tipo Bepantriz! 🙂 Aliás, estou doida para conhecer o Bepantol que lançaram para os lábios, deve ser mágico e mega hidratante. Alguém já usou?

O Maybelline Baby Lips tem fórmula com centella asiática, que proporciona a produção de colágeno, reparando dessa forma os lábios e deixando-os mais suaves e macios com 8 horas de hidratação. E vocês meninas, gostaram do Maybelline Baby Lips? Achei bom, mas não tudo isso que anunciaram! Paguei R$ 12,90 pelo hidratante labial! Você pode encontrar o baby lips da Maybelline em qualquer farmácia, perfumaria do país, tá bem fácil achar o produto!

Beijos, Layal
09.09.2014
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo