Maybelline The Falsies Volum Express

Postado por Conversa Feminina

Maybelline The Falsies Volum Express

A Maybelline já é super conhecida por causa das máscaras de cílios, que prometem deixar o olhar ainda mais bonito, com destaque para os cílios de boneca! E quando foi lançado o Maybelline The Falsies Volum Express, foi uma verdadeira febre, se lembram? Todo mundo tinha essa máscara, e é claro, por ser um rímel tão bom, é super vendido até hoje, mesmo com outras opções de marcas no mercado!


E não é à toa, ele promete efeito de cílios postiços, e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis. Eu adoro esse rímel porque ele deixa mesmo os cílios tão alongados e com efeito de boneca, que costumo usar mais para ocasiões especiais, ou seja, na parte da noite. Para os eventos de dia e mais informais, vale usar o vermelhinho o One By One, também da Maybelline.

Maybelline The Falsies Volum Express

O aplicador do produto é bem curvo, e é isso que garante o efeito de cílios postiços. Segundo a marca, o Maybelline The Falsies Volum Express tem fórmula pró-queratina, e por isso o rímel dá volume sem acumular resíduos. O que é ótimo, já que um dos maiores problemas de se achar uma boa máscara de cílios é encontrar um produto que não deixa resíduo.

Para dar um resultado beeeeem de boneca, eu costumo aplicar o pincel da raiz às pontas. Faça movimentos como se você estivesse escovando os pelos de baixo para cima. O movimento vai alongar os cílios e deixá-los bem curvados. O resultado é um olhar de boneca incrível desejo de qualquer mulher!


Maybelline The Falsies Volum Express
Outra coisa legal de Maybelline The Falsies Volum Express é que ele não é tão difícil de remover. Algumas esfregadas de leve no algodão com demaquilante e você já retira todo o produto dos cílios! Maybelline The Falsies Volum Express custa cerca de 30 reais e é super fácil de ser encontrado! Uma das minhas máscaras preferidas, sem sombras de dúvida! <3 Quem também ama o Maybelline The Falsies Volum Express e não vive sem?

Beijos, Layal
26.12.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo