Neutrogena Deep Clean demaquilante

Postado por Conversa Feminina

Neutrogena Deep Clean demaquilante

Há tempos que escuto falar bem do Neutrogena Deep Clean demaquilante, que é um dos preferidos quando o assunto é remover a make. Resolvi comprar a embalagem menor do Neutrogena Deep Clean lenços de limpeza para ver se era bom mesmo! =D E não é que é excelente gente? Muito bom! Prático, eficiente e agradável!

O Neutrogena Deep Clean promete remover as impurezas, maquiagem e a oleosidade com apenas um lenço. Como ele é bem úmido, o lenço consegue dar conta do recado! Muitos lenços por aí ressecam super fácil e geralmente você precisa colocar algum demaquilante nele para conseguir remover toda a maquiagem. Com o Neutrogena Deep Clean demaquilante não, ele é super fácil de retirar a maquiagem.

Neutrogena Deep Clean lenços de limpeza

Como vocês podem ver na foto, eu rabisquei meu lápis preto mais forte. Ele saiu facilmente com duas passadinhas do lenço da Neutrogena! Minha pele já tá limpa na outra foto! Ou seja, você consegue remover a make sem arrancar a pele kk Demais! Eu comprei esse envelope de demaquilante para levar no nécessaire, porque ele não ocupa espaço e é prático.

Neutrogena Deep Clean demaquilante
O Neutrogena Deep Clean demaquilante é muito fácil de ser encontrado em farmácias e perfumarias (o meu comprei na Ikesaki) e custa 7 reais a embalagem com 7 unidades. Super vale a pena para deixar na bolsa ou para levar em uma viagem mais curta para ocupar menos espaço na bagagem.

Tem também o Neutrogena Deep Clean lenços de limpeza na embalagem de 25 unidades, que custa cerca de 20 reais. O valor vai depender do lugar onde você vai comprar 🙂 Alguem aí já usou o Neutrogena Deep Clean demaquilante? O que acharam? Eu gosto muito da Neutrogena e uso há muitos anos, então sou suspeita pra falar de qualquer produto da marca! hehe =D Super recomendo pra quem gosta de produto bom, barato e prático!

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

30.12.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo