Red Jeans Versace resenha

Postado por Conversa Feminina

Red Jeans Versace resenha

Eu amo de paixão o perfume Red Jeans da Versace. Foi o primeiro perfume por qual eu me apaixonei na minha vida. E detalhe, há muito tempo atrás, desde meus 10 anos de idade! Uso esse perfume desde criança, quando ganhei de uma amiga da minha mãe, e fiquei louca! É o cheiro mais gostoso do mundo! <3 Muito amor!


O Red Jeans Versace é um perfume que combina as notas de baunilha, sândalo, jasmim, almíscar e lírio. E a combinação é uma fragrância doce, marcante, mas sem ser forte ou enjoativo, sabe do que estou falando, né? Eu particularmente não gosto de perfume muito forte, daqueles que entopem o nariz e deixa todo mundo ao seu redor querendo correr! rs

O Red Jeans é um perfume ótimo para você usar tanto na parte do dia quanto de noite! Aí é só dosar na hora de aplicar o perfume para ficar do jeito que você quiser! Mas, não se preocupe, o Red Jeans Versace é um perfume leve, mas com boa fixação! Gosto muito!

Red Jeans Versace resenha

O melhor de tudo do Red Jeans é que ele não é um perfume caro! Daqueles que custam 500 reais, e você precisa vender a casa inteira pra comprar ou tem que parcelar em 300 vezes no cartão! =D rs! Você pode encontrar o perfume por cerca de 70 reais na embalagem de 75 ml. Eu acho super barato, já que tem perfume por aí que custa uma fortuna e na embalagem de apenas 30 ml, que dá até dó de gastar!

A embalagem de 75 ml dura bastante, já que o perfume tem ótima fixação, e é uma delícia que só ele consegue ser! Super vale a pena, ainda mais pelo preço acessível! Alguém também ama o Red Jeans Versace e não vive mais sem?

Beijos, Layal
20.01.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo