Tônico Equilibrante Davene Higiporo para Pele Mista a Oleosa

Postado por Conversa Feminina

 Tônico Equilibrante Davene Higiporo para Pele Mista a Oleosa

Estava sem nenhum tônico aqui comigo e em uma rápida pesquisa na internet resolvi comprar o da Higiporo para pele mista a oleosa. Na verdade eu tinha um da Neutrogena que adoro, mas estava vencido há um ano e o ácido que eu uso não pode misturar com o ácido salicílico. Pelo preço acessível e pela facilidade de encontrar em qualquer lugar (comprei no supermercado), o Tônico Equilibrante Davene Higiporo para Pele Mista a Oleosa se torna uma ótima opção para limpar a pele!

O produto da Davene promete remover as impurezas dos poros da pele oleosa. Com Lipogen em sua fórmula, o tônico equilibrante da Higiporo consegue controlar o excesso de oleosidade. Além disso, o produto traz minerais de manganês, que ajudam no metabolismo da pele e deixa a aparência da cútis mais bonita.

Resolvi usar o equilibrante (a linha de tônicos tem para várias demandas) porque minha pele é super sensível, fica vermelha muito fácil! Então é muito importante que qualquer produto seja suave e livre de álcool em sua formulação. E tenho certeza que muitas meninas sofrem do mesmo mal. É mesmo muito ruim ficar com a pele avermelhada ou irritada por causa de algum produto.

Super recomendo para quem tem pele sensível ou muito oleosa. É um tônico ótimo e cumpre o que promete! Sensação de pele refrescante e limpinha depois do uso! O melhor do Tônico Equilibrante Davene Higiporo para Pele Mista a Oleosa é que ele é super fácil de ser encontrado. Eu, por exemplo, comprei o meu tônico no Carrefour! Paguei menos de 10 reais! E a média de preço nas farmácias, supermercados e perfumarias realmente é essa. Mais do que aprovado! Alguém já usou e recomenda esse tônico da Higiporo? Qual outro tônico que também recomenda, principalmente para quem tem pele muito sensível?

Beijos, Layal
Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

18.09.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo