Resenha do Vitacid 0,25MG Gel

Postado por Conversa Feminina

Vitacid 0,25MG Gel

Sou do tipo de pessoa que conhece todos os cremes possíveis e imagináveis que você pode pensar! Por ter tido uma adolescência bem complicada com a pele (O problema só acabou com o Roacutan), eu usei e testei todos os tratamentos que você pode imaginar! Então tenho uma boa ideia de produtos para pele, tanto de marcas, efeitos e resultados! Mas, o único que conseguiu controlar minha oleosidade foi o mágico Vitacid 0,25MG Gel!

Comecei a usar o Vitacid 0,25MG Gel porque não achava mais o Vitanol para comprar. Não sei, acho que saiu de linha. E como o Vitacid tem praticamente a mesma composição comecei a usá-lo triste porque o outro saiu de linha. E não é que ele é muito melhor em comparação com o Vitanol?

Nenhum outro produto conseguiu resolver meu problema de oleosidade. Até porque quando você termina o tratamento do Roacutan é normal que a oleosidade da pele volte. E nada que eu usasse na pele resolvia. Ou ficava muito seca, ou ficava descamando, ou muito vermelha, o que é pior!

E aí você fala como um produto que custa só 20 reais consegue controlar a oleosidade, deixar ela sequinha e não deixa a pele vermelha? Pois é amiga! A embalagem de 25 gramas, que dura horrores, acho que quase dois anos, custa só 20 reais e é um produto muito fácil de ser encontrado! O Vitacid tem como princípio ativo a Tretinoína, usada para tratar a acne.

Mas, como qualquer outro produto que é um medicamento, você deve consultar sua dermatologista antes de usá-lo. É só uma dica de produto que deu certo pra mim, mas às vezes pode não dar certo para você. Portanto, comente com seu médico sobre o Vitacid, especialmente se você sofre muito com a oleosidade excessiva, e ele analisará seu caso! Combinado?

Beijos, Layal
10.12.2015
Deixe um comentário
* Não será divulgado

Topo